Sábado, 19 de Abril de 2008

Extensão da TMF *

A TMF estendeu a 2º parte da reportagem especial, devido aos inúmeros fãs que lhes enviaram emails a pedirem que fizessem algumas entrevistas com alguns dos Twilighters mais influentes.

 

 

O TMF publicou assim dois pequenos excertos do Twilight Lexicon e o Twilight Moms .

 

"Ao inicio não queria ler os livros porque vampiros não fazem o meu género. De facto em criança eles assustavam-me ao ponto de a minha mãe uma vez encontrar alho em pó na janela do meu quarto. Lori , no entanto, ela é realmente muito persistente e fez-me ler a história e adorei-a. A próxima coisa que sei é que ela disse-me: "não vais acreditar,mas
a autora da minha revista fan fiction , eu falei com ela ao telefone, e tivemos uma grande conversa sobre as histórias dos personagens . "Penso que a minha resposta foi," Espera. volta atrás . Tu falaste com a autora?". A próxima coisa que eu sei é que estamos a construir um site e  planeava-mos conhece-la pessoalmente dois meses depois (Maio 2006) quando ela estava em Book Expo, em Washington DC. Então, nós começamos o site e recordo-me de ficar impressionada com a rapidez que cresceu."

 

Laura Byrne-Cristiano , Co-Owner , The Twilight Lexicon

 

"Nunca nenhum livro me tinha afectado assim antes. Existem alguns livros que tiveram um impacto na minha vida vida mas nenhum que a tenha virado de cabeça para baixo. Nunca fui do género de Vampiros ou fantasia, ou algo assim. Gosto de histórias realistas e com muito romance. O que Stephenie tem feito é recriar completamente os vampiros e lobisomens que conhecemos à mais de uma centena de anos. Ela tornou-os reais. Quando no trabalho me falavam dos meus livros de vampiros, dava por mim a corrigi-los. Quando mencionavam crucifixos ou alho, ou presas a minha resposta natural era: "Isso é apenas mito... Os vampiros reais não se deixam afectar por crucifixos ou alhos... E os vampiros verdadeiros nem sequer têm presas.. duh " Stephenie tem redefinido o vampiro e o lobisomem e romanceou-os num tipo de super heróis ao invés do estilo gótico escuro e assustador. As suas personagens e histórias são credíveis . Eles são reais. É essa sensação de realidade que tem causado o renascer desse sentimento de amor intenso que sentimos quando nos apaixonamos."

Lisa Hansen , TwilightMOMS.com - Creator Admin  
 

 

Lê tudo aqui:  article


publicado por Twilight_Portugal às 12:02
link do post | favorito
Comentar:

Mais

Comentar via SAPO Blogs

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog tem comentários moderados.


.mais sobre mim


. ver perfil

. seguir perfil

. 19 seguidores

.links

.Ultimas notícias

. Terças-feiras Twilight :)...

. Blog oficial actualizado

. Teaser Trailer

. Entrevistas com Meyer

. Vanity Fair

. Feliz dia da Mãe

. Actualizações no MySpace

. Mais Fotos do Ultimo dia ...

. Artigos

. Mais um video do Lexicon

. Kellan, Peter e Robert

. Fotos de Christian Serra...

. Mensagem de Catherine par...

. Artigo na Joblo e Ashley

. Mais do TM

. Emmett Ataca!

. Fotos no TT

. Fotos com o elenco

. Actualizações

. Duplos

.Arquivo Twilight

. Maio 2008

. Abril 2008

. Março 2008

. Fevereiro 2008

. Janeiro 2008

. Dezembro 2007

. Novembro 2007

. Outubro 2007

.tags

. todas as tags

.subscrever feeds

.pesquisar