Sábado, 3 de Maio de 2008

Artigos

Empire

 

A Empire Online publicou um artigo sobre Twilight .

 

  

 

"Por vezes recebemos emails de leitores perguntando-nos por que não cobrimos determinado filme ou histórias. Normalmente é porque não corremos atrás de trailers piratas - nós não fazemos isso, boo pirataria! - mas recentemente temos recebido inúmeros e furiosos questionamentos perguntando-nos por que não temos nada sobre Twilight .

A resposta curta é: não é um projecto que tenha reconhecimento em particular em nós e os lançamentos recentes não prestariam para usuários fora dos Estados Unidos, então não poderíamos vê-los. Mas agora percebemos que existem imensas pessoas que estão realmente excitadas com este filme. Então, sabemos que essas pessoas estarão muito ansiosas para ver a primeira foto oficial do filme, que a Cinematical pôs no seu site (as anteriores foram apenas testes)."

 

"O filme está a ser dirigido por Catherine Hardwicke (Treze) e o elenco incluiu Kristen Stewart , Robert Pattison Cedric Diggory de Harry Potter ) e Nikki Reed . Recentemente tornou-se um dos filmes mais procurados no IMDb , mesmo sem ter nomes famosos, então isso poderá ser absolutamente enorme.

Por favor descansem. Nós iremos publicar qualquer notícia importante sobre Twilight a partir de agora. Por isso, por favor desistam dos email zangados. Eles são maus".

 

 

Chud

 

A Chud .com também tem uma noticia referente a Twilight , que tem como titulo " O Filme que ignoramos".

 


"Não me olhem assim. Se prestarem atenção a certos recantos da internet, isto é o grande acontecimento cinematográfico desta semana.
Não o Iron Man . Não o filme de Errol Morris que avança para mais umas salas de cinema. Nem o tímido batimento de Redbelt de Chiwetel Ejiofor . Este monte de crianças são a CENA!
Cinematical tem a foto, e tem estado religiosamente a publicitar o filme na ultimas semanas. (Tal como a MTV, que foi ate ao extremo de criar um programa especial, "Terças Twilight ".)
Artigos abundam, cobrindo as historias das Mães que "assaltam" os locais das filmagens e conseguem fotos com o elenco e especulam que o teaser trailer do filme pode ser capaz de elevar o
aborrecido Speed Racer na próxima semana.
Não entendo. Claro , a historia e interesante:Stephanie Meyer , uma Mãe Mormon de três , tem um sonho sobre uma rapariga que se apaixona por um vampiro, depois expande o romance a partir desse sonho.
O romance vende milhões e gere sequelas. A devoção dos fãs perante as sequelas rivalizarm com o Harry Potter .
O filme é a adaptação do primeiro livro, que segue Isabella Bella " Swan na sua viagem de Phoenix para Forks , Washington para viver com o seu pai enquanto a sua mãe viaja com o novo marido na pequena liga
de baseball . Os rapazes gostam imenso de Bella , mas ela acaba por ficar com Edward , que a salva de um perigoso acidente. Edward é um vampiro "vegetariano", que apenas bebe sangue de animais selvagens,
mas o "cheiro" inebriante de Bella atraio e faz com que ele deseje come-la toda.
Os vampiros Mormon não aprenderam nada com Anne Rice? Não aprendemos nos?
Estou mais intrigado com o facto de ser Catherine Hardwicke a realizar o filme; ela ja cometeu um pequeno erro ou dois, mas gostava que tivesse sucesso, e será preciso fazer uma grande asneira para fazer
com que o Twilight seja menos que um grande exito quando extrear em Dezembro."

 

 

 

German BookJournal

 

O His Golden Eyes postou um artigo sobre Stepnhenie Meyer que foi publicado por um jornal alemão, German BookJournal .

 


 

"Os vampiros aproximam-se! Stephenie Meyer fez a história mais românticas logo soltou um histerismo entre os adolescentes.


" Stephenie Meyer é o meu Deus e o Crepúsculo a minha bíblia", admite um dos numerosos fãs que Stephenie Meyer tem em todo o mundo.

O seu romance vampírico - começando com o livro "Crepúsculo" e "Lua Nova" e continuando agora com "Eclipse" - trouxe à escritora americana um enorme círculo de leitores. A HISTORIA DE UM AMOR IMPOSSÍVEL ENTRE a mortal Bella e um rapaz vampiro Edward fincou os dentes em milhões de adolescentes femininas"

 

Entertainment Weekly

 

O Twilight Extremists postou também um scan de um artigo que a Entertainment Weekly publicou sobre Meyer .

 

 

Podes ainda ler um artigo sobre o The Host:  Entertainment Weekly


publicado por Twilight_Portugal às 15:56
link do post | comentar | favorito
|
1 comentário:
De Catia e barbara a 3 de Janeiro de 2011 às 11:32
Stephenie, me and my friend love your books of twilligth saga, and I'm beggin you to make more books and publish please !!! i'm really a fanatic fan of the Saga! We love you stephenie please make more books!


Comentar post

.mais sobre mim


. ver perfil

. seguir perfil

. 19 seguidores

.O que pensas tu


Free chat widget @ ShoutMix
web tracker new moon New Moon

.Crepúsculo

.Lua Nova

.Eclipse

.Breaking Dawn

.Midnight Sun

.links

.linka-nos


.Ultimas notícias

. Terças-feiras Twilight :)...

. Blog oficial actualizado

. Teaser Trailer

. Entrevistas com Meyer

. Vanity Fair

. Feliz dia da Mãe

. Actualizações no MySpace

. Mais Fotos do Ultimo dia ...

. Artigos

. Mais um video do Lexicon

. Kellan, Peter e Robert

. Fotos de Christian Serra...

. Mensagem de Catherine par...

. Artigo na Joblo e Ashley

. Mais do TM

. Emmett Ataca!

. Fotos no TT

. Fotos com o elenco

. Actualizações

. Duplos

.Afiliados

Twilight Brasil




The Host Index


Get Music Tracks! Create A Playlist!

COPYRIGHT // TWILIGHT PORTUGAL - Todas as traduções e adaptações foram feitas pela a equipa do site. Se copiar algo,por favor, dê-nos o crédito

.Arquivo Twilight

. Maio 2008

. Abril 2008

. Março 2008

. Fevereiro 2008

. Janeiro 2008

. Dezembro 2007

. Novembro 2007

. Outubro 2007

.tags

. todas as tags

.subscrever feeds

.pesquisar