Segunda-feira, 28 de Abril de 2008

Entrevista com Robert Pattison na Joblo

A Joblo consegui uma entrevista com Robert Pattison .

 

 

 

Robert Pattinson é um actor vindo do outro lado do mar do Reino Unido.
Sem duvida que é mas conhecido por ter interpretado a personagem Cedric Diggory " em HARRY POTTER AND THE GOBLET OF FIRE e HARRY POTTER AND THE ORDER OF THE PHOENIX. Os seus outros trabalhos incluem alguns filmes para televisão e alguns flicks , incluindo a próxima LITTLE ASHES e THE SUMMER HOUSE . Mas temos a certeza que estará em muitos mais filmes aqui nos EUA em pouco tempo, por isso estejam atentos. Enquanto no local das filmegens de TWILIGHT , disseram-nos durante toda a manhã que conseguiríamos uma entrevista com Robert Pattinson dai 10 minutos.
Sabem como é, 10 minutos transformam-se em 20, depois numa hora, depois em duas. Finalmente, logo depois de almoço, conseguimos sentar-nos com Edward Cullen em pessoa. O que nós obtivemos foi um boa visão em profundidade sobre o que podemos esperar acerca do personagem.

 

- Qual é a visão resumida da personagem? Eu sei que ele é um vampiro, mas o que é importante sobre ele para ti?

_ O que é importante sobre ele para mim? Eu acho que o livro foi escrito a partir da perspectiva Bella , ela esta maciçamente obcecada com ele, pensa que está apaixonada por ele ou  provavelmente acabará apaixonada por ele e ele parece ser uma espécie de herói com a suas superpotências ... que é, vocês sabem, uma excitação e isso tudo, mas eu acho que o tipo de coisa que eu achei interessante é que ele é essencialmente o herói da história, mas nega violentamente que ele é o herói. Tal como em todos os pontos, mesmo quando ele faz coisas heróicas ele ainda pensa que ele é um completo egoísta, à semelhança da maior parte das ridiculamente mas e egoísta criaturas à sua volta.
Que eu ate gosto. Ele recusa-se a aceitar o amor de Bella , mas ao mesmo tempo não pode evita-lo, é para ele um tipo de necessidade, que é tipo o enredo essencial.
Mas eu gostei, porque não há muitas histórias que têm isso ... ele é anda sempre na incrivelmente fina linha entre alguém ... um objecto por que esta incrivelmente apaixonado, que é a sua vida e também a coisa que quer destruir a mais ... o que é bastante agradável e ele nunca pode realmente ter e tudo em sua vida está cair a volta dele, enquanto ele esta a tentar criar algum tipo de relação com esta miúda que parece ser terminal e absolutamente impossível, mas que acontece.

 

 

- Definitivamente em constante conflito dentro de si.

_Sim . Constantemente. E também o principal é, por mais Bella diga ... ele tem gasto tanto tempo a pensar
"Eu sou um monstro, eu sou um monstro. Eu sou um perigo para todos. Eu vou matar alguém. "
Quanto mais ela diz ' Não és. Não me interessa aquilo que és seja como for. "O mais ele tende em acreditar que o é até que ... essencialmente o que acontece no final, na cabeça dele, é que ele prova a si próprio que ele é um monstro .. que .. mas ele não é. (risos)
Quer dizer que a plateia e Bella ainda... mas ele acredita que o é completamente ... ele tem uma opinião muito estranha ... ele tem uma opinião muito negativa de si próprio.

 

 

- Uma coisa fascinante sobre vampiros não é o beber sangue, e não gostarem de cruzes ... é serem imortais.
Portanto, a tua forma de interpretar a personagem, quando a vês através dos olhos de Bella , ela realmente não entende a isto logo a primeira, mas a sua representação de um personagem que se parece contigo, mas que tem uma centena de anos.
Como fazes a abordagem da interpretação de alguém que passou por muito mais do que tu, que tem apenas uma perspectiva completamente diferente ...

_ É o que tentamos perceber ... no tipo de história que ele flutua entre ter uma mentalidade de 17 anos ou um velho num corpo jovem. Eu acho .. que como se esta preso num corpo de 17 anos tens que os manter ... as pessoas vão ver-te como sendo 17. Assim, podes ter experiência.  Acho que é por isso que ele se enerva tantas vezes. Ele não tem realmente muito controle sobre sua ira.
Se os seus cem anos de idade e ainda a única experiência que tem, realmente, em termos de relacionamento com pessoas e coisas, eles tratá-lo como um 17 anos. Recebes um tratamento totalmente diferente se os seus cem anos de idade. Podes não ter filhos, não os podes ter, e não podes fazer nada acerca, não podes ter um trabalho normal, não podes desenvolver-te no mesmo lugar.
 Tens que estar sempre a reiniciar .. e só podes viver como uma certa pessoa num período de 10 anos. De como ..  podes parecer, talvez como uns velhos 15 anos para 25 ou talvez 30. E podes fazer isso de novo e de novo e de novo.
Então tens uma maneira de encarar as coisas muito baralhada. Penso que a coisa com Bella ... Eu acho que é uma contrapartida do facto de que ele é eterno.
Por isso mesmo ... Se não conseguir fazer o seu eterno, então ... os sentimentos que ela cria, em si, que é basicamente tudo o que quiser, é são tão fugazes ... assim .. sempre que ela se magoa ou qualquer coisa .. isso é o que intensifica-la. (um rapaz e vem em Robert diz-nos que necessitam de voltar para as filmagens ... ele está no meio de fazer um filme apesar de tudo.)

 

 

Lê tudo  aqui

 

Obrigada Rita!


publicado por Twilight_Portugal às 23:41
link do post | comentar | favorito
|

.mais sobre mim


. ver perfil

. seguir perfil

. 19 seguidores

.O que pensas tu


Free chat widget @ ShoutMix
web tracker new moon New Moon

.Crepúsculo

.Lua Nova

.Eclipse

.Breaking Dawn

.Midnight Sun

.links

.linka-nos


.Ultimas notícias

. Terças-feiras Twilight :)...

. Blog oficial actualizado

. Teaser Trailer

. Entrevistas com Meyer

. Vanity Fair

. Feliz dia da Mãe

. Actualizações no MySpace

. Mais Fotos do Ultimo dia ...

. Artigos

. Mais um video do Lexicon

. Kellan, Peter e Robert

. Fotos de Christian Serra...

. Mensagem de Catherine par...

. Artigo na Joblo e Ashley

. Mais do TM

. Emmett Ataca!

. Fotos no TT

. Fotos com o elenco

. Actualizações

. Duplos

.Afiliados

Twilight Brasil




The Host Index


Get Music Tracks! Create A Playlist!

COPYRIGHT // TWILIGHT PORTUGAL - Todas as traduções e adaptações foram feitas pela a equipa do site. Se copiar algo,por favor, dê-nos o crédito

.Arquivo Twilight

. Maio 2008

. Abril 2008

. Março 2008

. Fevereiro 2008

. Janeiro 2008

. Dezembro 2007

. Novembro 2007

. Outubro 2007

.tags

. todas as tags

.subscrever feeds

.pesquisar