Quinta-feira, 24 de Abril de 2008

Entrevista com Jackson *

A Phases entrevistou Jackson Rathbone

 

 

 

A pergunta que eu penso que todos te fazem e que todos os fãs querem sempre saber é se já leste os livros? E se assim foi , o que mais gostaste nos livros?
J - Eu li apenas o primeiro livro. Não quis representar nada que ainda não tenha sido revelado. No entanto, tenho estudado os antecedentes da minha personagem usando extensivamente a Wikipédia , diversos sites de fãs, e especialmente a imagem mental que Stephenie Meyer me deu quando a conheci antes das filmagens. Ela foi extremamente generosa com as informações sobre o Jasper e elogiou o meu interesse em manter o desenvolvimento gradual da personagem, como nos livros. No entanto, fiz um pouco de batota e li algumas partes dos outros livros. Não posso evita-lo...são demasiado atraentes.
P - Podes dizer-nos algo sobre o processo da audição para papel de Jasper (várias entrevistas, o que te deram para ler, etc )?
J - Eu fui para a audição com a minha viola, tocava enquanto andava. E também usava as minhas botas da sorte de cowboy.
 
P - O que achas sobre a base de fãs de Twilight ? Ficaste surpreendido em pelo o modo como os fãs são dedicados?
J -  Isso é espantoso. Todos esses websites dedicados aos Cullens e
 família ... Devo dizer, alguns desses fãs são extremamente talentosos! Fazem filmes
pôsteres , trailers , photoshopping   ... Estou extremamente impressionado.
 
 
P - No que é que te identificas mais com Jasper ? E no que é que diferes mais?
J - Eu identifico-me com a maioria das questões de Jasper , no entanto jasper sente de uma maneira mais visceral. Nós  diferenciamo-nos nas formas obvias, Jasper é um vampiro que nunca irá morrer: Eu sou apenas um humano. Eu adoraria ficar em torno dos 20. Ou crescer até a geração Beat ? suspiro...
 
Qual é a tua cena favorita que filmaste ou que ainda tens por filmar e porquê?
Jackson Rathbone : Estou muito animado para a primeira cena do filme do próximo livro, onde Jasper cheira o sangue de Bella . É um momento onde há uma quebra da confiança de Jasper  na sua capacidade de se controlar a si próprio.
 
P - Tenho ouvido de outros membros do elenco que formam "Os Cullen " que se tornaram numa família no local de filmagens. O que achas que faz aproximar um grupo especifico de actores?
J - Nós temos uma unidade familiar. Nós fazemos tudo juntos: jantamos juntos, vamos ao ginásio, à loja, ás compras... Estamos realmente numa de Brady Bunch .

 

P - Que tipo de pesquisa fizeste para o papel?
J - Eu queria que Jasper tivesse a calme de um guerreiro, então estudei a história da Guerra Cívil , e o livro Tao Te Ching . A minha família é toda do Louisiana , por isso, as minhas raízes do Sul estão fortemente plantadas. Creio que Jasper é estóico, muito como Brutus de Julio Cesar .

 

P -Como sabemos, Jasper tem a Habilidade de manipular as emoções. O que achas ser o melhor e o pior da capacidade da tua personagem?
J - A habilidade de manipular as emoções é muito util para utilizar numa guerra, mas no dia a dia, não a vejo muito útil. Se Jasper e Alice começarem uma luta, ele pode simplesmente BING e tudo fica melhor, mas não há nenhuma honra nisso. A humildade de Jasper impediu-o de usar o poder de tal forma, mas quando existe poder, existe a tentação de o usar, tal
como existe uma sede por sangue.
 

P - As sequelas de Crepúsculo são a Lua Nova e Eclipse. Se esses livros forem adaptados para filme, gostarias de continuar o teu papel?
J - As sequelas de Crepúsculo têm algumas cenas divertidas de Jasper , especialmente no Eclipse. Gostaria muito de continuar o meu papel na série. Jasper é uma personagem incrível para se dar vida.

P - Podes descrever algum do trabalho que tenhas tido que fazer para o filme? tiveste algum treino físico para o papel?
J - Fiz algum trabalho para o final do filme, durante a sequência da luta, mas não quero revelar muito. todos os actores tiveram treinos exaustivos para as acrobacias físicas; tivemos uma equipa maravilhosa que nos fazia sentir seguros.
 
P - Se tivesses a hipotese de escolher qualquer personagem de Twilight , escolherias uma diferente, e nesse caso quem seria? e Porquê?
J - Não creio que realmente pudesse ser outra personagem, a unica hipotese seria talvez James, e seria apenas para satisfazer os desejos de sangue.
 
P - Nos livros Jasper é o membro mais recente dos Cullen " e também muitas vezes referido como o "mais fraco", quando se trata a resistir a sangue humano. Como achas que essa luta afecta Jasper ? E tens sido capaz de retratar essa luta no filme?
J - Esta é a luta que rege Jasper neste momento. custa-lhe estar perto dos humanos, mas vê isso como uma escolha moral e ele faria qualquer coisa por Alice. Eu penso que a luta de Jasper se verá no filme.
P - Ouvi dizer que Portland é deslumbrante. Qual é a tua coisa favorita sobre estares a filmar aí?
J - Eu adoro a baixa e andar por aí. Em LA, tens de conduzir para onde quer que vás, tem sido agradavél caminhar novamente.
 
P - O que fazes no teu tempo livre, quando não estás em filmagens?
J - Quando não estou a filmarou estou com o elenco e a equipa, ou estou no meu quarto de hotel a fazer músicas. Eu nunca viajo sem a minha viola,mas como ia ficar muito tempo em Portland, acabei por trazer também o meu banjo e particava sempre que podia. Desculpem visinhos.
 
P - Qual é o teu livro favorito e porquê?
J - Um recente favorito meu é livro de Jack Keruac haikus.Sempre adorei a forma de Haiku e da geração Beat .
P - Que tipo de música ouves?
J - www.myspace.com / thestevedores - quase tudo o que ouvi nestes dias.
P - Ao longo da tua carreira qual foi o papel que mais gostaste de representar até agora?
J - Um grande amigo meu é uma sandes de galinha no anuncio do Burger King. Isso soa-me a diversão.
P -Onde te podemos ver depois de Twilight ?
J - Lua Nova e Eclipse!-...mas,também vou aparecer no novo filme de Rob Schneider Big Stan,por isso procurem!
 
_-_
_-_
Lê aqui toda a entrevista com Jackson

publicado por Twilight_Portugal às 22:57
link do post | comentar | favorito
|

.mais sobre mim


. ver perfil

. seguir perfil

. 19 seguidores

.O que pensas tu


Free chat widget @ ShoutMix
web tracker new moon New Moon

.Crepúsculo

.Lua Nova

.Eclipse

.Breaking Dawn

.Midnight Sun

.links

.linka-nos


.Ultimas notícias

. Terças-feiras Twilight :)...

. Blog oficial actualizado

. Teaser Trailer

. Entrevistas com Meyer

. Vanity Fair

. Feliz dia da Mãe

. Actualizações no MySpace

. Mais Fotos do Ultimo dia ...

. Artigos

. Mais um video do Lexicon

. Kellan, Peter e Robert

. Fotos de Christian Serra...

. Mensagem de Catherine par...

. Artigo na Joblo e Ashley

. Mais do TM

. Emmett Ataca!

. Fotos no TT

. Fotos com o elenco

. Actualizações

. Duplos

.Afiliados

Twilight Brasil




The Host Index


Get Music Tracks! Create A Playlist!

COPYRIGHT // TWILIGHT PORTUGAL - Todas as traduções e adaptações foram feitas pela a equipa do site. Se copiar algo,por favor, dê-nos o crédito

.Arquivo Twilight

. Maio 2008

. Abril 2008

. Março 2008

. Fevereiro 2008

. Janeiro 2008

. Dezembro 2007

. Novembro 2007

. Outubro 2007

.tags

. todas as tags

.subscrever feeds

.pesquisar